Wednesday, June 06, 2007
O Sub-solo Rock conversou com o guitarrista de uma das bandas de maior nome da música brasileira. Underground ou não.

Sub-solo Rock: Como é ser considerada uma das bandas com maior tempo de carreira depois de vários anos vivendo no underground(porém, sendo muito reconhecidos noBrasil)?
Júlio Porto: Acho que depois de um tempo de banda a gente começou a se dar conta que provavelmente isso ia acontecer, nunca "estourar" como se vê na TV, mas ao mesmo tempo seguir uma carreira relativamente estável. Isso é engraçado, e também relativo: sempre digo que pra quem vê Faustão, nós somos uma banda underground, mas pra uma banda de hardcore que ensaia numa garagem nós somos mainstream, uns vendidos.

SSR: Como vocês podem definir esse novo CD?
Júlio Porto:Difícil dizer, pra quem participou de todo o processo... Diria que não é muito diferente dos outros, segue uma linha de mistura do rock com várias vertentes da black music. Mas claro que a sonoridade vai mudando. E acho que a banda vai ficando mais experiente em passar o recado melhor, ser mais direto musicalmente. E do terceiro disco pra esse teve uma pequena mudança na formação, que deve ter influenciado também.

SSR: Qual mensagem vocês podem deixar pra galera que está começando?
Júlio Porto:Façam o que forem afim, se quiserem fazer música por música se dediquem e se divirtam. Se quiserem traçar um plano pra fazer música pra ficar famoso, com uma música mais óbvia possível, tudo bem também. Mas nesse caso, não me convidem para o show de vocês.
 
posted by lucasdc at 5:52 PM
0 Comments:




Powered by Blogger

free hit counter javascript Blogarama - The Blog Directory BlogBlogs.Com.Br online