Monday, April 30, 2007
head pela
Nossa!Outra banda de indie???Sim, outra banda de indie, e de Nova York.

Pela surgiu no Brooklyn, NY em 2004 e conta com:
Billy McCarthy nos vocais e guitarra; Eric Sanderson no Baixo e vocais; Nate Martinez na guitarra; Tomislav Zovich na bateria e vocais.



Os caras fazem parte da nova geração de bandas que tendem a fazer sucesso através da internet,e o número de bandas também tende a ser maior, criando uma maior concorrência e melhorando,talvez, o nível musical atual.Esses indies aí em 3 anos já estão fazendo sucesso, com shows marcados até junho.Coisa impensável há até 20 anos e que vem evoluindo muito.O problema são as carreiras meteóricas.



Eles tocam em um ritmo alucinante fazendo o pessoal gritar e pular feito loucos.Imaginem a cena: a música começa calma, uma baladinha indie, mas chega em um certo ponto que eles começam a acelerar as guitarras fazendo uma bagunça no palco.Isso é Pela, ou pelo menos é o que parece.



O primeiro álbum, Anytown Graffiti, é "um prisma de músicas refletindo amores que não deram certo, esperanças sem preocupações, confusão, celebração, isolamento, descobrimento, vícios, perdas, o olhar fixo das cidades pequenas e as angústias das cidades grandes na vida dos estado-unidenses através dos olhos de 4 jovens vivendo isso firmemente". Essa é a definição dos próprios integrantes sobre o cd.





Veja o vídeo do show deles no Mercury em Nova York:

Labels: , , , , , ,

 
posted by lucasdc at 11:01 AM
0 Comments:




Powered by Blogger

free hit counter javascript Blogarama - The Blog Directory BlogBlogs.Com.Br online