Sunday, April 29, 2007
head principal copy
Um filme muito bom que conta a história de uma família canadense, que envolve drogas,sexualidade,rebeldia e muita música boa.A história é contada pelo quarto filho,Zac, que tem dúvidas sobre sua sexualidade,envolve-se com drogas e é um rebelde por conta do preconceito.Ele aborda a construção da personalidade e caráter das pessoas.

O nome "C.R.A.Z.Y." é formado pelas iniciais dos nomes dos 5 filhos de Gervais Beualieu, o pai da família, e é também o nome de sua canção favorita, Crazy da cantora Patsy Cline("Crazy,crazy for feeling so lonely...").

A trilha sonora do filme é bem variada, vai de Charles Aznavour a Pink Floyd, com passagens por David Bowie e Rolling Stones. Com referência de músicas como Simpathy For The Devil e Space Oddity no centro de certos acontecimentos no fime.

Ele é baseado nas memórias do co-roteirista François Boulay.Ah, uma curiosidade: o roteiro demorou 10 anos para ficar pronto.

Crítica: “Há algo aqui que transcende o convencional dos épicos familiares contemporâneos, tão ou mais novelescos do que este, e que nos transporta para uma dimensão muito similar a que vivemos(...)o diretor adota um protagonista homossexual pelo seu interesse confesso de nos criar empatia com o sentimento da alienação, muito mais do que erguer bandeiras de sete cores. Daí “C.R.A.Z.Y.” ser menos um filme de afirmação, ou de segmento, e mais um inusitado romance”. Bernardo Crivochein

Assista ao trailer de C.R.A.Z.Y. abaixo:

Labels: , , , , , ,

 
posted by lucasdc at 5:36 PM
0 Comments:




Powered by Blogger

free hit counter javascript Blogarama - The Blog Directory BlogBlogs.Com.Br online