Wednesday, March 28, 2007
Turbo

Uma voz meio rouca e poderosa com uma banda com peso e melodia por trás.Essa é minha definição sobre o grupo do Reino Unido,Tracie Hunter Band.

Eles já fazem um certo sucesso na Europa e já tocaram nos Estados Unidos acompanhados por integrantes do Aerosmith,Badfinger e Joe Perry Project.Em março de 2004, depois de muito trabalho lançaram seu álbum de estréia, "Race", mas em 2002 já haviam lançado o aclamado EP "Black and Blue" com apenas 4 músicas.

Tracie Hunter,a vocalista, tem uma voz maravilhosa, meio rouca mas muito forte, ela é um dos futuros estouros segundo revista européias.Na minha opinião também.

"Minha maior influência foi ou é provavelmente meu pai, um dos mais talentosos letristas de todos os tempos" disse ela se referindo a seu pai, Ian Hunter, quando perguntei sua maior influência.

Quando eu penso que apenas aqui no Brasil o cenário underground anda muito igual, olhem a resposta dela quando eu perguntei como andava o underground por lá:
"Tem um rico cenário underground em Londres,Escócia e em Glasgow onde eu vi algumas das melhores bandas em anos nas recentes visitas que fiz.Eu estou um pouco entediada com toda essa porcaria de nova onda, parece que todos estão pulando no mesmo vagão mas o rock é e sempre será o mesmo.O MySpace está abrindo espaço para bandas as quais os grandes selos estão fechando as portas.O rock permanece consistente e eu permaneço roqueira!!!haha"

Turbo


fotos por rokpix.co.uk




Labels: , , , , , ,

 
posted by lucasdc at 7:49 AM
0 Comments:




Powered by Blogger

free hit counter javascript Blogarama - The Blog Directory BlogBlogs.Com.Br online