Saturday, March 24, 2007
Turbo
Passeando pela Estação das Docas, entrei na loja Ná Figueredo sem intenções de comprar nada, o problema é que quando você olha os produtos é quase impossível resistir.Nesse dia(acho que foi em janeiro, se eu não me engano na semana final), achei o cd da banda Turbo, o que eu esperava há tempos pra comprar e louco pra fazer uma resenha sobre.Pois é,eu comprei,R$10: valeu cada centavo.

Eu imaginei que seria apenas mais uma banda de rock e que o cd não era grandes coisas.É, eu me enganei.O cd tem um peso powerpop com uma pitada de indie em um ritmo alucinante e letras sobre juventude e desilusões amorosas(duas coisas que quase sempre estão juntas em letras de músicas).Eu não gosto de letras assim, acho que foi o único problema. Mas foi compensado pelo som deles.


Destaque para as músicas: "Garoto 90" e "Fator Yoko".

Labels: , , , , , , ,

 
posted by lucasdc at 8:04 AM
0 Comments:




Powered by Blogger

free hit counter javascript Blogarama - The Blog Directory BlogBlogs.Com.Br online