Sunday, October 15, 2006



  • Data:14 de outubro de 2006
  • Local:Café com Arte
  • Frase:"Do caaaaaralho porrraaa!!!"
  • XD....foda ontem festa a fantasia no Café com Arte...td bem eu tava sem fantasia mas as fantasias eram hilarias...nessa primeira foto tao o André(Augustinho Carrara) e o Luca(My Chemical Romance =p...nada a ver), no porao do Café onde tava tocando o Artur Vilhena(DJ) mandando muito rock...ele mando Ramones,Millencolin,Queens of the Stone Age,The Strokes,Fall Out Boys(foi quando tirei a foto...tava tocando "Dance,Dance")...na segunda foto ta o André,o Luca e eu(=p)...na terceira foto ta a primeira banda da noite,As Vespas que mandaram muito anos 60 e 70...foi do caralho, o pessoal curtiu pra porra, as fantasias delas tavam hilarias, prisioneiras heuehuehueh....na quarta foto ta a atraçao principal da noite, mesmo eu nao curtindo muito o estilo da original,dessa vez eu curti pedi até biz heuheueheueh, O Bloco,cover dos Los Hermanos fechou com chave de ouro a festa fazendo o pessoal molhar de suor as fantasias.....bom, no final da noite,ou melhor,no começo do dia,num tava conseguindo dormir, entao botei um cd de indie e terminei minha noite ouvindo The Strokes e Kings of Leon...bom, foi do caralho e espero que tenham gostado do que eu escrevi..comentem...pelo menos os poucos que visitam,dhausdhuashd...fui..(clique nas imagens pra ampliar)






 
posted by lucasdc at 10:55 AM
2 Comments:


At 1:31 PM, Anonymous Anonymous

SIMPLESMENTE DO CARALHO!!
Eh um reflexo distorcido por uma juventude transviada!!
o Café com Arte onde vc encontra tds os tipow de pessoas dos mais variados estilos humanos e nao-humanos!!
=D

 

At 3:12 PM, Anonymous Anonymous

foi ducaralho essa porra!!! ;D
eu tava de emozão doido =3

que coisa fofa ;#
dashudasudhsaudsaduasud


urubá mandou bem nas fotos ;D

show das vespas foi ducacete :D

show do Bloco Cover,foi foda!

:D

 


Powered by Blogger

free hit counter javascript Blogarama - The Blog Directory BlogBlogs.Com.Br online