Wednesday, May 02, 2007
head dave e eleanor copy
Dave Miles

Dave é um "artista pensador" e mostra isso em suas deliciosas, provocativas e às vezes sarcásticas composições.Um amante da ciência e um pensador crítico, ele promove suas idéias através de "razões paranóicas" usadas por surrealistas.Isso é sua ambição de fazer crescer a concientização do expectador e evitar supertições com a arte.


Sempre o bagunceiro, e armado com uma voz irritante, ele sentiu necessidade de dividir seu estilo de pintura em dois métodos distintos: Surrealismo Pop e Surrealismo Conteporâneo.O Surrealismo Pop abre os portões da enchente para o iconoclasmo e a crítica social;onde sua técnica conteporânea explora a direção dessas ideologias em um mais profundo instrumento.


Ele mostrou seu trabalho nacionalmente e logo internacionalmente.


Atualmente ele mora em San Diego com sua esposa e seus dois filhos.

Untitled e Red mouth, black orgasm
site: Dave Miles Art


Eleanor Herasimchuk

Niz tem criado skateboard e outras tipos de arte urbana há alguns anos.Atualmente ela reside na Flórida e mostra seu trabalho ao redor dos EUA.Originária de Lima, Peru seu trabalho é extremamente influenciado pelo skateboard, cultura urbana, diferentes culturas,religiões e temas existenciais, movimentos político-espirituais e o cotidiano.

Holy Smokes e Shiva
site: Niz

Labels: , , , , , ,

 
posted by lucasdc at 2:57 PM 1 comments
head os 12 trabalhos copy
"Partindo do mito grego de Hércules, o filme propõe um personagem jovem, negro e brasileiro tentando um "lugar ao sol" no circuito dos motoboys paulistanos que cruzam a cidade testando os limites da vida e da velocidade. O Hércules brasileiro precisa "dar conta" de 12 trabalhos, igualmente ao Hércules do mito grego, para garantir sua sobrevivência.

O longa coloca o telespectador no centro nervoso de uma das profissões mais perigosas da grande São Paulo. Quase tudo foi filmado em externa conduzindo a um passeio na cidade. Para atingir o clima das ruas, muita câmera foi usada na mão em busca da sensação da velocidade frenética dos motoqueiros."

Assista ao trailer:

"O filme "Os 12 trabalhos" já rendeu 3 prêmios: melhor filme no Festival Internacional de Cine de San Sebastian, o terceiro Prêmio Coral de melhor filme no Festival de Havana em Cuba e o prêmio de melhor ator para Sidney Santiago no Festival do Rio de Janeiro. O filme parece seguir a mesma trajetória do primeiro filme, 'De Passagem'.

O filme fica em cartaz na quarta-feira (02) a domingo (13), a partir das 19h30, no Cine Líbero Luxardo (Centur), localizado na Avenida Gentil Bitencourt, 650, térreo (esquina com Rui Barbosa). Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). na estréia (02), a entrada será gratuita para estudantes com carteirinha."

"Parece" ser bom.=]

fonte: Portal Amazônia

Labels: , , , , , ,

 
posted by lucasdc at 2:06 PM 0 comments

Powered by Blogger

free hit counter javascript Blogarama - The Blog Directory BlogBlogs.Com.Br online